Sacadas

As sacadas apresentam uma das maiores exigências sobre a impermeabilização.

Além disso, no exterior, os movimentos da estrutura da construção são normalmente elevados,

tornando-se necessário utilizar sistemas com extrema capacidade

de garantir a estanqueidade destes pontos a longo prazo.

Avalie com a Schenkel a melhor alternativa para o seu caso.

Materiais sugeridos:

MANTA ASFALTICA VEDACIT V-PRO POLIESTER II

MANTA ASFALTICA VEDACIT V-PRO POLIESTER

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Manta asfáltica, sistema pré-fabricado de impermeabilização, aplicado ao substrato por soldagem autógena, isto é, com maçarico. Disponível nas espessuras de 3,0mm e 4,0mm, espessuras diferentes das indicadas, sob consulta prévia.


Campos de aplicação
• Lajes com trânsito de pedestres (3,0 mm e 4,0 mm de espessura);
• Viga calha (3,0 mm de espessura);
• Sacadas (3,0 mm e 4,0 mm de espessura);
• Áreas técnicas (3,0 mm de espessura);
• Lajes de coberturas (3,0 mm e 4,0 mm de espessura);
• Lajes de barriletes (3,0 mm de espessura).

MANTA ASFÁLTICA TORODIN

TORODIN.jpg

Descrição
Manta asfáltica produzida a partir da modificação física do asfalto com polímeros, estruturada com não tecido de filamentos contínuos de poliéster previamente estabilizado.

 

Utilização
- Torodin 3 mm: varandas, terraços e lajes maciças de pequenas dimensões, lajes sob telhados, calhas, espelhos d'água elevados de pequenas dimensões e barriletes.
- Torodin 4 mm: lajes térreas, lajes de cobertura, playground, laje de estacionamentos, vigas calhas, reservatórios elevados de concreto, piscinas elevadas, espelhos d'água elevados, rampas, cortinas em contato com o solo (face externa).
- Torodin 5 mm: lajes pré-moldadas, lajes de estacionamentos, rampas, helipontos e heliportos, piscinas elevadas e cortinas (face externa).

TECRYL D3

TECRYL D3.jpg

TECRYL D3 é um impermeabilizante, monocomponente, 100% atóxico de base acrílica, flexível, com formação de manta vulcanizada a frio “in loco”, pronto para aplicação. Depois de aplicado TECRYL D3 não apresenta nenhuma emenda em sua totalidade, não havendo, portanto, a existência de pontos fracos e vulneráveis. É produzido dentro do mais alto padrão de qualidade e quando aplicado forma uma manta impermeabilizante, elástica, de grande aderência, excelente estabilidade térmica e de grande resistência à ação dos raios  ultravioletas. A manta de TECRYL D3 quando exposta diretamente aos raios UV inicia um
processo de umectação molecular, tornando-a ainda mais elástica e flexível, permitindo acompanhar perfeitamente qualquer movimentação estrutural, principalmente nas juntas de dilatação e fissuras.
TECRYL D3 não racha, não resseca e nem craqueia. Devido ao conjunto de vantagens e qualidades técnicas, que só TECRYL D3 proporciona, tem sido utilizado nas mais diversas áreas onde as tradicionais mantas tornaram-se ineficazes além de conciliar baixo custo, praticidade de aplicação, alto desempenho e durabilidade.

 

Indicações 
- Lajes de coberturas, pisos e estacionamentos elevados
- Calhas
- Piscinas*
- Pisos frios (banheiro, cozinha e áreas de serviço)
- Caixas d’água potável e reservatórios d’água em geral*
- Marquises
- Jardineiras e floreiras*
- Telhados de telhas cerâmicas, de fibrocimento e metálicas
- Proteção externa de tubulações
- Estruturas metálicas em geral
( * ) Exceto em locais sujeitos a pressão NEGATIVA

RECUBRIPLAST TELHADOS E LAJES

RECUBRIPLAST TELHADOS E LAJES.jpg

DESCRIÇÃO

Impermeabilizante acrílico indicado para telhados, lajes e coberturas em geral. Aplicado nas condições recomendadas, após o período de cura, forma uma película elástica, monolítica (sem emendas), impermeável, autolavável, de elevada aderência, resistente aos raios UV (o que permite que fique exposto ao tempo dispensando proteção mecânica). Permite trânsito leve de pessoas e total possibilidade de colocação de outros materiais de acabamento (pisos e contrapisos). Produto formulado para proteger coberturas planas, arredondadas ou  inclinadas (tetos, lajes, terraços, telhas de amianto ou barro, calhas, varandas, sacadas e jardineiras). Quando aplicado corretamente adere perfeitamente em fibrocimento, Dry Wall, aço carbono, galvanizado, madeira, isopor, papelão, reboco blocos cerâmicos ou de cimento, placas cimentícias e qualquer outro que apresente porosidade suficiente para a ancoragem do produto. Não aplicar sobre cerâmicas esmaltadas.
Produto aprovado em potabilidade para ter contato com água potável: caixa d’água, reservatórios, cisternas, suportando pressão positiva. Caso a área para impermeabilizar seja de alta circulação, recomenda-se colocar proteção mecânica, somente depois do produto atingir a cura total e definitiva.

RECUBRIPLAST FIBRATTO

RECUBRIPLAST FIBRATTO.jpg

DESCRIÇÃO: Impermeabilizante acrílico reforçado com fibras de poliéster, indicado para telhados, lajes e coberturas em geral. Dispensa o uso de véu estruturador. Aplicado nas condições recomendadas, após o período de cura, forma uma película monolítica (sem emendas), impermeável, autolavável, de elevada aderência, resistente aos raios UV ( o que permite que fique exposto ao tempo dispensando proteção mecânica). Permite trânsito leve de pessoas e total possibilidade de colocação de outros materiais de acabamento (pisos e contrapisos).
Produto formulado para proteger:

- telhados,

- lajes,

- coberturas de estacionamentos,

- telhas de amianto e de zinco,

- alicerces, baldrames,

- varandas, sacadas,

- boxes de banheiros,

- jardineiras,

- marquises,

- rufos e calhas.

Quando aplicado corretamente impermeabiliza o substrato durante vários anos. Adere em alvenaria, cimento, gesso, placas de fibrocimento, Dry Wall e qualquer outro que apresente porosidade suficiente para a ancoragem do produto.

Não aplicar sobre cerâmicas esmaltadas.