Mantas asfálticas

É o sistema mais tradicional de impermeabilização na construção civil. Tem como principal vantagem a rapidez da aplicação. Normalmente fabricadas com espessuras entre 3 e 5 mm, possuem uma grande variação de acabamentos e estruturantes.

Materiais sugeridos:

MANTA ASFALTICA VEDACIT V-PRO POLIESTER II

MANTA ASFALTICA VEDACIT V-PRO POLIESTER

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Manta asfáltica, sistema pré-fabricado de impermeabilização, aplicado ao substrato por soldagem autógena, isto é, com maçarico. Disponível nas espessuras de 3,0mm e 4,0mm, espessuras diferentes das indicadas, sob consulta prévia.


Campos de aplicação
• Lajes com trânsito de pedestres (3,0 mm e 4,0 mm de espessura);
• Viga calha (3,0 mm de espessura);
• Sacadas (3,0 mm e 4,0 mm de espessura);
• Áreas técnicas (3,0 mm de espessura);
• Lajes de coberturas (3,0 mm e 4,0 mm de espessura);
• Lajes de barriletes (3,0 mm de espessura).

MANTA ASFÁLTICA TORODIN

TORODIN.jpg

Descrição
Manta asfáltica produzida a partir da modificação física do asfalto com polímeros, estruturada com não tecido de filamentos contínuos de poliéster previamente estabilizado.

 

Utilização
- Torodin 3 mm: varandas, terraços e lajes maciças de pequenas dimensões, lajes sob telhados, calhas, espelhos d'água elevados de pequenas dimensões e barriletes.
- Torodin 4 mm: lajes térreas, lajes de cobertura, playground, laje de estacionamentos, vigas calhas, reservatórios elevados de concreto, piscinas elevadas, espelhos d'água elevados, rampas, cortinas em contato com o solo (face externa).
- Torodin 5 mm: lajes pré-moldadas, lajes de estacionamentos, rampas, helipontos e heliportos, piscinas elevadas e cortinas (face externa).

VEDACIT PRO MANTA ASFÁLTICA II B ALUMINIO POLIÉSTER

VEDACIT PRO MANTA ASFÁLTICA II B ALUMINI

Descrição

Manta asfáltica, sistema pré-fabricado de impermeabilização, aplicado ao substrato por soldagem autógena, isto é, com maçarico. Disponível nas espessuras de 3,0mm e 4,0mm, espessuras diferentes das indicadas, sob consulta prévia.

MANTA ASFÁLTICA PREMIUM GEOTEXTIL

PREMIUM GEOTEXTIL.jpg

DESCRIÇÃO

Manta asfáltica produzida a partir da modificação física de asfaltos com polímeros. Estruturada com um não tecido de filamentos contínuos de poliéster, resinado e termofixado. O acabamento na face exposta é um não tecido de poliéster que possibilita a aderência de revestimentos de acabamento ou de proteção, como pinturas refletivas, argamassas e concreto.

UTILIZAÇÃO

  • Revestimento de canais de irrigação de concreto que receberão proteção mecânica de argamassa ou concreto, muros de arrimo e cortinas pelo lado externo.

  • Para impermeabilização em lajes expostas sem trânsito, que receberão pinturas de acabamento com tinta acrílico ou revestimentos de argamassas.

MANTA ASFÁLTICA PREMIUM ARDOSIADO

PREMIUM ARDOSIADO POLIESTER.jpg

Descrição

Manta asfáltica produzida a partir da modificação física do asfalto com polímeros, estruturada com não tecido de filamentos contínuos de poliéster previamente estabilizado. Possui em sua face externa pequenas escamas de ardósia natural ou grânulos minerais que protegem a manta do intemperismo e proporcionam um exclusivo acabamento superficial.

 

Vantagens

- Maior resistência e flexibilidade;

- Excelente aderência;

- Espessura uniforme;

- Produto pré-fabricado;

- Maior rapidez e execução