Isolantes térmicos

São materiais com características isolantes, que compõem sistemas que proporcionam ganho térmico em instalações. Utilizados para a retenção de calor, manutenção de câmaras frigoríficas ou mesmo o conforto de ambientes.

Materiais sugeridos:

PLACAS DE EPS

PLACAS EPS.jpg

Produto para acabamento de ambientes que atende aos padrões mais exigentes da arquitetura moderna.
EPS com ótimo acabamento em textura acrílica branca.

 

Produto de fácil manuseio, menor custo, fácil limpeza e conservação, além da redução de energia no uso do ar condicionado.

 

Funciona como isolante térmico, com ótima resistência mecânica, baixo peso e mais seguro contra incêndios, pois é retardante a chamas , é ideal para residências, comércios e indústrias proporcionando beleza e economia.

SUBCOBERTURA MULTITERM

SUBCOBERTURA MULTITERM.jpg

A manta Multiterm é a solução ideal para o isolamento térmico e acústico de qualquer tipo de telhado, seja residencial, comercial, rural ou industrial. Produzida em espuma de Polietileno Expandido é constituída por células fechadas que mantém o ar imobilizado no seu interior, assegurando eficiência térmica. Possui uma ou as duas faces revestidas com filme de alumínio antichama, que proporciona total reflexão da luminosidade e raios UV. No verão, o produto diminui a temperatura interna gerando bem-estar e economia de energia, dispensando assim o uso excessivo do ar condicionado. No inverno, diminui a passagem de frio, mantendo um ambiente confortável e livre de umidade que geram fungos e bactérias.

VEDACIT PRO MANTA ASFÁLTICA II B ALUMINIO POLIÉSTER

VEDACIT PRO MANTA ASFÁLTICA II B ALUMINI

Descrição

Manta asfáltica, sistema pré-fabricado de impermeabilização, aplicado ao substrato por soldagem autógena, isto é, com maçarico. Disponível nas espessuras de 3,0mm e 4,0mm, espessuras diferentes das indicadas, sob consulta prévia.

BritaSchenkel.png

TECRYL FLEX TÉRMICO

TECRYL FLEX TERMICO.jpg

O TECRYL FLEX TÉRMICO é isolante térmico , reflexivo de calor e impermeabilizante, formulado a base de resinas acrílicas modificadas dispersas em meio aquoso e microesferas ocas de vidro de baixíssima densidade, que atua como aditivos de alto desempenho na formulação de compósitos polímeros termofixos e elastoméricos para revestimentos com a finalidade de reduzir peso e a calorimetria, melhorar a produtividade e, sendo a última geração de produtos para fins térmicos, refletivos e impermeabilizantes.