Floreiras

 

 

 

As floreiras são áreas de constante contato com água e requerem atenção especial no momento de impermeabilizá-las, em razão da ação das raízes e o chorume derivado da matéria orgânica residual na terra.

São locais que necessitam guardar alguma umidade ao longo do tempo, mas também precisam drenar o excedente de modo a garantir que as plantas obtenham a condição adequada para o seu crescimento. Alguns impermeabilizantes contém herbicidas na sua formulação, que limitam os movimentos das raízes, evitando danos nas tubulações.

 

1/3

Produtos recomendados:

Não há itens nesta lista

Please reload

DENVERMANTA ELASTIC AR é uma manta impermeabilizante, à base de asfalto modificado com elastômeros e estruturada com armadura de poliéster não-tecido composto por filamentos contínuos. Contém em sua formulação, herbicida para inibir a penetração das raízes das plantas.Denvermanta Elastic AR é especialmente recomendado para impermeabilização de lajes de jardins, floreiras e estruturas próximas a vegetações que possam danificar a impermeabilização (Ex.: lado externo de cortinas) e áreas em contato direto com o solo.

  • Inibe a penetração de raízes, ideal para jardins, floreiras e coberturas verdes;
  • Elevada capacidade de aderência;
  • Maior elasticidade e ótima resistência à fadiga;
  • Compatibilidade com asfaltos oxidados e elastoméricos, para aplicação à quente;
  • A utilização adequada de polímeros elastoméricos adicionados ao asfalto, permite à Denvermanta Elastic AR manter por longo período suas características.

Manta asfáltica produzida a partir da modificação física de asfaltos com polímeros, estruturada com não tecido de filamentos contínuos de poliéster previamente estabilizado. Possui em sua composição, exclusivo aditivo que inibe o ataque (perfuração) de raízes.

Utilização:

Torodin Antiraiz 3 mm:

- floreiras e cortinas em contato com o solo (face externa).

Torodin Antiraiz 4 mm:

- lajes jardineiras, cortinas em contato com o solo (face externa).

VIABIT ANTIRAIZ é uma pintura impermeabilizante, inibidora do ataque de raízes, composta de asfaltos modificados, plastificantes, aditivos especiais, herbicida atóxico e solventes orgânicos. É usada para aplicação a frio sobre superfícies de concreto, argamassa, alvenaria, entre outros.

  • Ótimo poder de adesividade sobre argamassas e concretos;

  • Possui em sua composição exclusivo herbicida atóxico, inibidor do ataque de raízes, sem prejudicar o desenvolvimento das plantas;

  • Pinturas sobre argamassa, concretos de jardins, jardineiras e floreiras para evitar a penetração indesejável de raízes que desagregam as argamassas;

Não aplique Viabit Antiraiz diretamente sobre mantas asfálticas ou impermeabilizações asfálticas, pois o produto contém solvente que danifica a camada impermeabilizante.

Please reload